sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Senhor eu sei que Tu estás no controle de tudo. Obrigada Papai !!!!

Existem certas situações difíceis de suportar. Olhamos pro lado e não, ninguém pode ajudar! Tudo parece impossível! O mar quer nos afogar, as ondas vêm e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero, desespero… E nós… Pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus! Desanimados de clamar, pensamos que Ele não ouve e então, dá uma vontade de chorar. Eu sei, não dá mais pra aguentar. Eu Olho pro alto, vem o socorro. Meu Deus pode fazer muito mais! Ele te ouve, Cristo te ouve, escuta as suas orações. Ele vai te atender! Deus do impossível, tudo é possível, basta crer que Deus pode fazer infinitamente mais... EM NOME DE JESUS!
FotoFoto
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
 
Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, fidelidade, pela paz que estamos tendo obrigada porque Silvana está melhor, Papai te peço em nome de Jesus, que o Senhor salve meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha, nos una em matrimônio,se essa for tua boa perfeita e agradável vontade, nos unja com teu óleo da unção, nos revista com teu Espírito Santo, nos arme com tua armadura celestial e nos ensine a guerrear nos dê autoridade sobre todo espírito maligno, que sejamos santos como Tu és santo, e que tenhamos um matrimônio, no qual o Senhor é quem dirige, o Senhor é quem governa, cuida de nosso ministério, nossos filhos e tudo o que viermos a fazer e repreende tudo o que se levanta contra nós, toda oração contrária, e tira o espírito dobre dele, toda ira, toda crítica, toda brincadeira contra Tua palavra todo espírito de altivez e muda-nos como o vaso nas mãos do oleiro, nos renova e nov revigora, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Obrigada pelo Jejum que eu e mãe desde 3ª feira estamos fazendo pela libertação de Silvana e obrigada por tudo Senhor. Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: