quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Obrigada Jesus!!!

PAI Amado, Tua Palavra me garante que sou uma guerreira revestida de autoridade na luta contra o mal. Em Nome de JESUS, enche-me agora com o Teu Espírito e renova meu interior com novo vigor e nova autoridade. Tudo aquilo que em minha vida estava fora de controle (saúde, família, trabalho, vida financeira, todo tipo de pensamento e sentimento) coloco, agora, debaixo do Teu poder. Tudo seja ordenad
o em Nome de JESUS. Uso a autoridade que me deste para expulsar todo espírito de derrota e desânimo que envolvia meu coração. Declaro a presença vitoriosa do SENHOR sobre a minha vida e uso palavras cheias de um amor poderoso para abençoar a vida daqueles que se aproximarem de mim. Libero o Teu poder em minha vida, ó Pai, em Nome de JESUS.
Foto

Nenhum comentário: