quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deus Tu és maravilhoso!!! Obrigada Papai!!! Te amo!!!

Bom dia, amados! Shalon AdonaiFoto: CURTAM>>https://www.facebook.com/pages/Amigos-de-Deus/303233516396413! Nesta quarta feira lembre-se de agradecer e glorificar o Senhor por tudo a sua vida! Amém!Amados, todos passamos por lutas, provas, as vezes Deus te dá uma prova para ver até aonde você suporta, para testar sua FÉ! Já pensou se a nossa vida fosse só benção! Ninguém mais procuraria Deus! Por que em alguns casos pessoas só lembram do Senhor quando está na Prova! Muitos quando estão na benção, troca o culto onde ouviria a palavra, por passear no shopping, restaurante com amigos, cinema e outros vão além, frequentam baladas!
Mas Deus como é sábio e magnânimo, ele dá benção, prova! Prova , benção, e com isso você fica fortificado, ora mais, jejua,tem um particular com Deus e sua FÉ é renovada! Mas existem pessoas que quando está na benção vive sorrindo, distribuindo abraços a todos, mas basta começar a passar pelo vale onde a prova é dura, que o semblante cai, fica cabisbaixo e murmurando, parece que tem escrito na te
sta: estou na prova, Deus se esqueceu de mim, não houve minha oração!Amados, Deus não dá a prova maior que você não possa suportar! Em todos os momentos põe seus anjos guerreiros para lutar a seu favor, ele te segura pela mão, te sustenta! Ele jamais deixará seus escolhidos serem envergonhados, nem mendigar o pão necessário para sua sobrevivência! Na hora exata Ele entra com providencia! Quando você pensa é o fim do túnel Ele abre uma passagem e muda tudo num picar de olhos, muda seu cativeiro e te dá a vitória!Amados tenham Fé naquele que tudo pode, pois só Ele e somente Ele pode te ajudar! Por isso, anime-se, levante a cabeça põe um sorriso no rosto e envergonhe Satanás e passe pela prova dando Glórias a Deus! Amém!
Salmos 66:10-11
Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.
Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos,
Provérbios 24:10
Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.
2 Coríntios 4:17
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

PERSEVERANÇA NA ORAÇÃO....................

(Mateus 7:7-12) Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis, batei e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca encontra; e, o que bate, se abre. E qual de entre vós, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se, pois vós, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhos pedirem. Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

Nenhum comentário: