sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Papai por favor escuta a minha oração e atende, dá-te pressa em resolver essa questão, e mostra-me a tua vontade, te peço em nome de Jesus!!!

20. Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
21. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no meio do teu coração. 
22. Porque são vida para os que as acham e saúde, para o seu corpo.

Medite, constantemente, sobre as promessas que sustentam a resposta à oração. Tome posse do que pediu ao Pai e faça planos como se aquilo já fosse realidade. 
Deus fará Sua Palavra valer se você quiser agir nEla.A Bíblia garante que o Todo-Poderosos nos ouve e responde à oração. Se a Palavra não Se apartar da sua vista, com certeza, você irá imaginar-se com o que pediu. Se você não se vê assim, as Escrituras apartaram-se de seus olhos.
NÃO DUVIDE

Deixe cada pensamento e desejo afirmarem que você tem o que pede. Não permita que imagens de fracasso fiquem em sua mente. Não duvide, um minuto sequer, de que já recebeu a resposta. Se a dúvida persistir, REPREENDA-A. O texto de Tiago 4.7b diz: RESISTI AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VÓS. A duvida é do maligno; então, resista a ela.
Elimine cada imagem, sugestão, sentimento ou pensamento que não contribua com sua fé. Concentre-se nas coisas favoráveis ao confessar suas necessidades a Deus.
Veremos o milagre como resultado quando acreditarmos em Deus e agradecermos a Ele pela resposta mesmo quando nossos sentidos mostram-nos o contrário. É NESSA ESFERA QUE A BATALHA DA ORAÇÃO ACONTECE E É GANHA.
Foto: nem preciso te dizer o que vc ja sabe...Não sei quanto tempo isso pode demorar, também não me preocupo em querer saber. Deus está preparando, e se está demorando, eu creio que Ele está caprichando. Eu quero colo, quero carinho, não é qualquer colo ou qualquer carinho, é o seu carinho. Em minhas orações eu peço, um amor que resista o tempo, uma verdade pra abraçar para sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entenda de verdade. Uma garota que me entenda de uma maneira única; Que queira caminhar comigo nos caminhos de Deus, eu e você e o Espírito, caminhando na luz. Desfrutando da paz de Jesus. Eu te amo, sem antes mesmo te tocar, te sentir ou te conhecer. Porque Deus vem plantando esse amor em meu coração, não tenho pressa, o tempo de Deus é certo. Espero como Sansão esperou, espero como Isaque esperou. Sempre vale a pena esperar em Deus. Ele conhece o meu coração, o seu coração, o nosso coração. Ele tudo vê. Ele Tudo sabe.
Edilson Júnior Garotos com Propositos.

Eu quero te dizer uma coisa hoje: JESUS TE AMA.

Mais ai você fala, ”ah, eu sei disso”. Ah, mas será que você ACREDITA nisso? Você vive isso? Ou você tem se lamentado muitas vezes por não ser amada, por se sentir sozinho? Será que você acredita mesmo que JESUS TE AMA?!Eu espero, sinceramente, que sim, e que você viva isso, que os seus dias sejam alegres por saber e sentir esse amor. Agora, se é ao
contrario, se você passou a sua ‘vida inteeeeira’ sabendo disso, mais hoje você está ai, se sentindo sozinho, amargurado, com sonhos e o coração todo destruido, Ele diz agora que te ama, que está com você não importa se durante um bom tempo você tem ignorado ou não tem sentido isso. Deus está com você, mesmo que agora esteja dando tudo errado, mesmo que seus sonhos estejam destruidos, e mesmo que um dia você tenha confiado nEle e as coisas não saíram exatamente como você imagina e você tinha ficado frustrado com Ele, ou talvez até parou de sonhar porque acha que Ele não te ouve, e que os sonhos são mesmo impossiveis. É, só que não é assim, ELE TE AMA, ELE TRABALHA A SEU FAVOR, ELE LUTA POR VOCÊ, ELE ESTÁ CONTIGO, ELE TEM TE PROTEGIDO, ELE TEM GUIADO OS TEUS PASSOS. Jesus te ama! AAAH E COMO É GRANDE ESSE AMOR ♥ . Ele não quer que você se sinta sozinho,Ele não quer que você precise de outras pessoas que não seja Ele pra te fazer feliz. Ele te perdoa, te abraça, te ama, te proteje, cuida de você, te carrega no colo, te faz carinho, te diz coisas lindas, faz seus sonhos se realizarem.Agora, se você ainda não sentiu isso, Ele te diz: ”Filho deixa eu te abraçar?! Vem aqui descansar!”

Nenhum comentário: