segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Obrigada Senhor por tudo. Te amo pra sempre!!!!

FotoShabat shalom aleichem umetuká
Assim diz o Senhor:Serei para Jerusalém como um muro de fogo em redor...Aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho". (Zac.2:5,8). Assim como o Senhor guarda Israel, guarda a Igreja. Por isso o olhar do
Senhor está sobre você, agora. Não ceda espaço ao projeto de satanás que visa isolar o cristão convencendo-o de que é uma pessoa como outra qualquer, que tão somente tem uma religião diferente. Não é assim. Você é do Senhor! Foi comprado com o Sangue do Cordeiro de D’us (Yeshua); Há uma muralha de fogo `a sua volta. Satanás não pode se aproximar, a menos que você libere o acesso, desligando o Muro de fogo. Ele sabe que não pode tocar nos protegidos do Senhor (I João 5:18). O que desliga o muro é deixar de ser Jerusalém, para ser Roma. Jerusalém é relacionamento e intimidade com D’us. Roma é relacionamento e intimidade com a Religião. Parece o mesmo, mas não é. Quando você troca relacionamento com D’us por relacionamento com a religião, a fé é direcionada para coisas. A pessoa passa a viver para o tempo (onde as coisas estão), e não para o Eterno, onde D’us está. Se isso acontece, o muro é desativado. Nesta manhã, ative o muro; volte-se para o Senhor, e ele cuidará de você.
Esse Muro de Fogo ficará mais alto, amplo e mais intenso à medida em que o mal for crescendo. D’us vai levantar a Geração mais santa, mais justa, mais dedicada e mais consagrada de toda a história. Onde abunda o pecado superabunda a graça.D’us vai preparar para Si mesmo um povo santo, protegido por um Muro de Fogo – tão intenso, que o diabo e suas hordas satânicas serão lançados ao caos, incapazes de alcançar aqueles que estiverem atrás do Muro de Fogo de D’us. .Amo a tua vida !
Baruch Hashem! 
Guemár Chatimá Tová :que você seja selado para o bem!

Nenhum comentário: