segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Amém Senhor eu tomo posse!!!

Assim diz o Senhor, pessoa amada do Senhor:
"O que outrora preparou um caminho no mar 
e nas águas impetuosas uma vereda; 
o que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força, 
jazem juntamente lá e jamais se levantarão: 
estão extintos, apagados como uma torcida.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo. 
Os animais do campo me glorificarão, os chacais e os filhotes de avestruzes. Porque porei águas no deserto e rios no ermo, para dar de beber ao Meu povo, ao Meu escolhido. 
  • Não se preocupe com os teus, pois deles Eu estou cuidando.
    Derramo agora em teu coração unção com óleo de alegria, vestes de louvor, coroa em vez de cinzas para a Minha glória!
    Ao povo que formei para mim, para celebrar o Meu louvor.
    Que o Senhor te abençoe, poderosamente em nome de Jesus amem.
    Foto: Três versões da arca de Noé são feitas na China para esperar fim do mundo
Leia em: http://bit.ly/12bHuWoFoto

    Nenhum comentário: