quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Deus confio em Ti. Obrigada Papai!!! Te amo!


Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir…
Quando tudo diz que não, ou parece que mar não vai se abrir…
Sei que não estou só, e o que dizes sobre mim não pode se frustrar…
Venha em m
eu favor, e cumpra em teu querer…
Deus do impossível não desistiu de mim, Tua destra me sustenta e me faz prevalecer…
Deus do impossível…

Ultimamente essa musica tem vindo muito em minha mente, quem nunca passou por um momento parecido com esta musica? Às vezes olhamos ao nosso redor e vemos tudo dar errado, as ondas vem nos cobrir, os gigantes vem pisar em nós. E são nestes momentos que nos queixamos com Deus, o porquê de estarmos imersos em tanta tristeza e lutas, reclamamos com Deus porque Ele não abriu o mar, que não percebemos que Ele está com as mãos estendidas sobre nós, prontas pra nos fazer andar sobre as águas.

Nenhum comentário: