sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bom dia!!! Espírito Santo, Deus, Jesus!!! Te amo!!!

A Bíblia nos diz, claramente, que existe um céu literal e um inferno literal.

Céu literal ... "E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles,e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas" (Apocalipse 21:3-4).

Inferno literal ... "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus" (Salmos 9:17).

Minha amiga, antes de você decidir se vai ou não entrar por esta porta, abra a porta do seu coração e deixe Jesus entrar. Ele, neste momento está junto a você esperando apenas que você O convide. Veja o que Ele está lhe dizendo ... "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).Abra a porta do seu coração e deixe Jesus entrar e, depois, entre pela única porta que a levará para o céu e lhe dará a vida eterna ... JESUS CRISTO.

JESUS O ÚNICO MEIO
Sim, Jesus é o único meio de podermos chegar ao céu. Nada nem ninguém, a não ser Ele, tem os requisitos exigidos por Deus Pai para perdoar os pecados da humanidade.Nem eu nem você podemos fazer nada pela nossa salvação, pois somos imperfeitas, pecadoras ...No Velho Testamento, para o povo judeu ser perdoado de seus pecados tinha que imolar um cordeirinho sem nenhum defeito. O sangue tinha que ser derramado para que os pecados fossem perdoados."E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito" (Levítico 1:10).

Tudo isto era apenas um símbolo do verdadeiro Cordeiro de Deus, sem defeito, puro, sem nenhum pecado que veio ao mundo, foi morto e derramou o Seu sangue para que todo aquele que O aceitasse e aceitasse este sacrifício na cruz, fosse salvo. Veja o que João Batista diz sobre Jesus ... " Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João 1:29).

Veja minha amiga, eu nem você nada podemos fazer para preencher estes requisitos exigidos por Deus.
Eu e você já nascemos com o pecado que herdamos de Adão. Eu não sou perfeita e, apesar de ser uma nova criatura
("Assim que, e alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" [2 Coríntios 5:17])
trago ainda comigo aquela natureza velha e pecadora.
Minhas boas obras são como trapo de imundícia.

Meu esforço para se uma boa esposa, boa mãe, boa filha, boa amiga não servem de nada para a minha salvação.
Então, reconhecendo o quanto o meu esforço de nada vale para eu ser salva, tenho que me humilhar e reconhecer que somente Jesus pode me dar a vida eterna no céu, junto a Ele.Só Jesus è o caminho, a porta e o meio de salvação para todo aquele que nEle crê.

Agradeço a Deus por ter enviado o Espírito Santo para me convencer de abandonar o caminho largo do mundo e me conduzir pelo caminho estreito onde, lá adiante, havia uma porta (Jesus Cristo) através da qual entrei e recebi a salvação eterna.
E ... esta salvação nunca dependeu de mim para poder preservá-la.
Mas, como diz João 10:28-29, ela está segura nas mãos do nosso Senhor e Salvador ... 
"E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da Minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de Meu Pai."

Meu amigo aceite este único caminho, esta única porta e este único meio que é Jesus Cristo e comece, agora mesmo, a fazer parte da família de Deus.Eu já me tornei uma filha de Deus e sei onde vou passar a eternidade! E você?
Escolha hoje de esse grande presente a Deus,que nos deu o melhor presente,seu filho nosso salvador,JESUS CRISTO.
Desejo um feliz natal,mas acima de tudo desejo que vc desfrute da paz e do grande amor de Deus,beijos no coração.Foto

Nenhum comentário: