domingo, 23 de dezembro de 2012

Ó Deus proteja-nos, usa-nos e aprova-nos!!! Te peço em nome de Jesus!

Boa tarde,amados! Graça e paz! Amém!
Amados devido as dificuldades do cotidiano é normal nós seres humanos que somos falhos nos sentirmos sem forças para lutar! Mas devemos em tudo nos lembrar nas promessas do Senhor, que não nos deixaria e estaria sempre conosco! Devemos dobrar nossos joelhos e orar ao Pai que tire do nosso coração toda falta de confiança, ansiedade e dúvida e nos dê força e sabedoria para passar pela prova com calma e alegria! Pois nenhuma armadilha do diabo prevalecerá e nem fará que desistamos de nossa jornada com Deus! Peça a Deus discernimento para compreender porque estamos passando por isso!
O deserto é onde você tem um particular com Deus! Deserto é um período que todo crente tem de passar se quiser viver em íntima comunhão com o Senhor! O deserto é um lugar onde o crente tem experiências com Deus e a prova da sua infinita misericórdia, você derrama sua alma e rasga seu coração perante o Altar do Senhor! Ora, geme, chora e de vaso quebrado e destruído, sai do deserto um vaso novo, com a vida espiritual limpa,alva e cheia do poder de Deus! Amém!
Números - 9:1
O Senhor falou com Moisés no deserto do Sinai no primeiro mês do segundo ano depois que o povo saiu do Egito. Ele disse:
Mateus 4:1
Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo.
Lucas 4:2
E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.
Lucas 4:14
Então, pela virtude do Espírito, voltou Jesus para a Galiléia, e a sua fama correu por todas as terras em derredor

Nenhum comentário: