terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como tenho sido Deus ajuda-me!!!

VAMOS REFLETIR UM POUCO AMADOS QUE TIPO DE CRISTÃOS TEMOS SIDO, POIS DE DEUS NADA SE ESCONDE ELE TUDO VÊ!!!!!

Porque Ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus. Jó 28:24

E diz A FRASE "O que vOcÊ faz fala tão alto que não consigo ouvir o que vOcÊ diz..." (Ralph Waldo Emerson) muito verdadeiro é bom que reflitamos!

Foto: Seja Muito Bem Vindo!
Vamos Louvar Nosso DEUS
❤♭ ♮ ♯♪ ♫ ♩ ♬¸.•*¨`*•.♭ ♮ ♯♪ ♫ ♩ ♬❤
http://www.youtube.com/watch?v=CnDNMgthxkQFoto: Divulgação De Páginas Cristãs. Encontre a Página Que Você Procura Aqui.
Sejam sempre muito bem vindos!
♥✿♥-´¯˜"*♥✿♥-´¯˜"*♥✿♥-´¯˜"*♥✿♥-´¯˜"*♥✿♥-´¯˜"*♥✿♥
Versículo favorito da página As Belezas da Criação de Deus!Foto: ❤ ❤•°*”˜˜”*°•❤•°*”˜˜”*°•❤ ❤•°*”˜˜”*°•❤•°*”˜˜”*°•❤ ❤

Senhor, faze-me crescer em Teus caminhos e conduze-me à Tua vontade. Fortalece-me de modo que eu não vacile nem duvide. Ajuda-me a confiar na luz de Tua Palavra mesmo nas noites mais escuras de minha alma. Oro para que meu coração sempre esteja aberto para Teu ensino, reconheça Tua mão em minha vida e absorva toda Tua instrução. Ajuda-me a confiar no Teu tempo. Cria em mim uma fé inabalável para que, ao andar contigo, eu não duvide de Teus caminhos nem de Teu amor. entrego a Ti minhas esperanças e meus sonhos. Se guardo algum anseio indevido, peço que o removas para que eu receba o que tens para mim. Sei que é perigoso transformar sonhos em ídolos e forçar minha vida a se conformar a minhas idealizações. Entrego-te meus desejos e declaro que anseio, acima de tudo, ver Tua vontade se cumprir em mim. Aguardo com grande expectativa os sonhos que tens para mim. Sei que eles se realizarão à medida que eu andar em teus caminhos e receber Tua inspiração. Amém!

❤ ❤•°*”˜˜”*°•❤•°*”˜˜”*°•❤ ❤•°*”˜˜”*°•❤•°*”˜˜”*°•❤ ❤

visite tbm o site: http://oroporvoce.com/

Nenhum comentário: