domingo, 16 de dezembro de 2012

Deus me ama!!! Obrigada Senhor!!! Te amo!

.O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHA !!!! [ 1 Samuel 1:10-18 Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.

E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vid
a..., e sobre a sua cabeça não passará navalha.

E sucedeu que, perseverando ela em orar perante o SENHOR, Eli observou a sua boca.

Porquanto Ana no seu coração falava; só se moviam os seus lábios, porém não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada.
E disse-lhe Eli: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.

Não tenhas, pois, a tua serva por filha de Belial; porque da multidão dos meus cuidados e do meu desgosto tenho falado até agora.Então respondeu Eli: Vai em paz; e o DEUS DE ISRAEL te conceda a petição que lhe fizeste.



E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste.
Roguei a Deus, nos conceda Senhor a alegria unica e verdadeira de encontrar em Jesus a felicidade verdadeira.

Ele me disse - abre os teus olhos e os teus ouvidos:

Ja nao te concedi Eu, que qualquer problema, por mais insignificante que sejas podes me passar!!

Nao sabes tu que desci do ceus e fui ateh a cruz para que tenha vida e a tenha com abundancia!!!

Por acaso nao sou Eu que tenho falado d...

o meu passado, para que saibas que Eu te conhecia antes que nasceste.

Nao sou Eu que vivo no presente, te declarando a paz e te dano livramentos e testemunhos vivos da minha presenca em tua vida, soh para que tenhas feh e alcances a tua salvacao.

Por acaso ja nao te declarei o futuro, quando te disse:

Todo aquele que crer nao perecera!!!
Todo aquele que crer e for batizado sera salvo!!
Todo aquele que confessar que vim do pai tem a vida eterna!!

E ainda dei poder da escolha e voces mesmo decidam se querem ser os meus herdeiros????

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

João 1:12-13 (assim voce jah sabe, voce decide?)

Como pode alguem declarar sofrimento, quando se eh o herdeiro do maior de todos os tronos.

Eu te amo, mas Jesus te ama infinitamente mais!!!



DEUS AMOU, AMA E AMARA TODAS AS FILHAS PERSEVERANTES!


Nenhum comentário: