quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Obrigada Senhor por mais um dia!!!

“shalom b'rachot umetuká!"
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
Mateus 16:18

Muita pessoas decidiram abandonar a igreja por causa de dece
pções e erros do passado ,por que gostaria de ver na que La comunidade de questões um grupo que expressasse perfeitamente o amor do Mashia ,a santificação e o cuidado dele .
O que muitos esquecem é que a igreja é formada por pessoas imperfeitas , e que só com paciência ,oração ,perseverança e o nosso próprio exemplo ,podemos modificar ,pouco a pouco ,a realidade ao nosso redor .
Yeshua fez discípulos e deu exemplo para o mundo ,ele não buscou discípulos perfeitos para formar um grupo perfeito . muito pelo contrario .
E depois de morrer ,ele ainda garantiu a esse grupo que conseguisse permanecer unido ,com todos os defeitos e deficiências ,a vitoria espiritual sobre as hostes do mal .
Muitas vezes somos chamados para resistir dentro de nossa própria igreja .para sermos o sal que faz a diferença ,limpa e conserva o ambiente ,.
No Brasil em vários estados é comum vemos a igreja local se desfazer por causa da perseguição . mas existem aqueles que se entendem a necessidade de permanecer onde estão para ser luz do mundo e sal da terra !
Decreto sobre tua vida um nível de sabedoria alem da compreensão humana, que você venha ter autoridade sobre o inimigo.
que toda obra do mal caia por terra,no nome de Yeshua.
unção e santidade em sua vida.
amor e sinceridade em seu lar. no seu trabalho temor de D’us e amor com o próximo.
cura divina.na sua vida atitudes sábias.fogo de D’us.
Em sua vida todos os dons Espirituais.e fé.
na sua vida armadura de D’us em nome de Yeshua
Baruch Hashem - Santo é o Senhor!
Guemár Chatimá -Tová :que você seja selado para o bem!
Judith Santos Marcos Bezerra Bezerra Ana Paula Costa Ana Carolina Jane Peres Jane Araujo Jane Botelho Andre Brum Joaquim Ben Ben Patrícia Alves
Foto

Nenhum comentário: