terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Obrigada Senhor!!!

“shalom b'rachot umetuká!"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. 
Lucas 9:23O que é necessário para ser um representante da Pessoa de Yeshua? 
Pode-se resumir as várias re
spostas em um único verbo: segui-lo.
Essa foi a ordem que Ele deu aos primeiros discípulos: "Sigam-me".

E o que é preciso para seguir o Mashia? "Fé" é a chave. Para seguir o Mashia é necessário crer na salvação que ele nos concedeu na cruz. Mas também é crer que ele estará conosco e nos capacitará para cumprir o chamado que nos deu: sermos suas testemunhas até os confins da terra.
Para quem segue o Mashia , as Igrejas estão sempre abertas, pois ele estará com seus seguidores todos os dias, a fim de ajudá-los a cumprir sua comissão. Agir com fé e dedicar-se ao Mashia por amor e à sua comissão são valores do trabalho 
Yeshua nos deu uma ordem siga-me ,aconteceu a mesma coisa com Pedro sobre as águas mais Pedro pediu! Manda-me que eu vá ter contigo!
Quando Yeshua da esta ordem andamos no sobre natural atravessamos barreiras gigantes caiem por terra na nossa frente por que ele mandou e preparou seu caminho somente creia em Yeshua !
Baruch Hashem - Santo é o Senhor!
Guemár Chatimá -Tová :que você seja selado para o bem!

Nenhum comentário: