quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Deus obrigada pelo teu infinito amor!!! Te amo Senhor Deus meu e rei meu!

“shalom b'rachot umetuká!"
"Deixou pois a mulher o seu cântaro, e foi `a Cidade, e disse `aqueles homens:...achei o Mashia..."(João 4:28,29). O Ato de deixar o Cântaro é simbólico, neste texto. Naquela região do mundo onde a água, produto essencial a vida é extremamente escassa; o recipiente de transportar água era um produto de primeira necessidade. deixá-lo era como deixar o bem mais importante 
que uma pessoa possuía.
A Mulher Samaritana agiu assim, após seu encontro com Yeshua; ela ficou tão impactada com o Encontro, que deixou o seu bem mais precioso para proclamar Yeshua na Cidade.
Ela serve de referencia para o comportamento que deve ser adotado por todo aquele que tem um verdadeiro encontro com Yeshua. Colocar ou anunciar Yeshua como atividade mais importante da vida.
O Problema é que uma parcela muito grande da Igreja está apegada ao CÂNTARO. Ouve Yeshua. Recebe suas revelações. Ficam maravilhados com ele; Mas não têm a atitude de deixar o CÂNTARO. Isso é um dos fatores que emperram a expansão do Evangelho. Não deixe que aquilo a que você atribui grande valor te impeça de cumprir aquilo que Yeshua espera de você. Se você teve um genuíno encontro com Yeshua, você tem uma missão. Ele tem expectativa em Você. Não permita que o teu cântaro, ou o que ele representa, te impeça de realizar aquilo que o Senhor espera de Você, não seja só um representante do Reino de D’US mais seja o próprio Reino de D’US representado aqui na terra em nome de Yeshua ! Baruch Hashem - Santo é o Senhor!

Guemár Chatimá -Tová :que você seja selado para o bem!

Nenhum comentário: