sexta-feira, 6 de julho de 2012

Obrigada por mais um dia, Senhor tu és meu redentor!!!

BOM DIA AMADOS DO SENHOR,PAZ.




Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito...Salmos 34;18



Deus tem um propósito atrás de cada problema



Ele usa as circunstâncias p/ desenvolver nosso caráter.

Jesus nos alertou que teríamos problemas no mundo, ninguém esta imune a dor ou livre de sofrer; e ninguém tem a oportunidade de atravessar a vida sem problemas, a vida é uma série de problemas. Toda vez que vc resolve um tem outro aguardando a vez. Nem todos são grandes, mas todos são importantes p/ o seu crescimento.

Deus utiliza os problemas para trazê-los para perto de si.



Suas mais intimas e profundas experiências de adoração ocorrerão provavelmente nos dias mais sombrios-quando seu coração estiver doendo, vc se sentir abandonado, não tiver mais nenhuma opção-e vc buscar somente a Deus.

É durante períodos de sofrimentos que aprendemos a fazer nossas orações mais sinceras para com Deus,amem,paz.
 
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua graça por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, pela minha família, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu perdão, por eu estar de férias, pela vida do meu amor Cleudes, por ter respondido a nossa oração ontem, em relação a refeição dele à noite, te peço que se for da tua vontade ele possa receber hoje, assim com Junior, te peço ainda que salve ele e toda a família dele assim como a minha e que nos una em matrimônio, se essa se for a tua boa, perfeita e agradável vontade, em nossas vidas, Papai a minhavida é tua, eu te pertenço, e quero agradar-te em todas as áreas da minha vida, quero e te peço que me conduzas em tudo o que eu vier a fazer, que meu coração, meus pensamentos, meu falar, meu olhar, meu agir sejam agradáveis a Ti e eu possa servi-lo onde eu estiver, te peço que vá a frente, que me arme com tua armadura celestial e me ensine a guerrear, me dê a tua paz que excede todo o entendimento humano, vá a frente na cirurgia de Silvana, encaminhando todas as coisas, que ela não precise mais operar, que tenha entendimento da tua palavra, que tenha mais entendimento das coisas corriqueiras do dia a dia, que possa crescer em sabedoria e entendimento e ser independente, que nossa família seja uma bênção, seja livre de todo o mal, livre de toda doença contagiosa, que possamos refletir a luz de Cristo, ter a mente de Cristo e que todos possam ver isso em nós, nos ilumina e nos guarda, mostra-nos a direção, alargue nossas fronteireas, dê-me oportunidade em concurso público federal e nunca me deixes só, necessito de tua presença, preciso ter um encontro contigo. Senhor!!! Tudo isso eu oro e te peço em nome de Jesus. Obrigada.  Deus,Jesus, Espírito Santo. Bjos!!!

Nenhum comentário: