sábado, 21 de julho de 2012

Cheguei, Obrigada Senhor!!!


Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou:
Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
(Pois a todas estas coisas os gentios procuram.)

Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6;31,34
Obrigada Papai por tudo, cheguei bem, minhas férias em Palmas foram ótimas!!! Te agradeço pela minha família, pelo meu amor, por tua bondade, pelas compras, por ter cumprido meu voto para contigo, por ter conhecido novos amigos. Luciana e família, te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana e salve meu amor Cleudes e toda sua família e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, dando-nos o teu amor, o teu caráter, a tua santidade, coloque por favor em mim, a tua armadura celestial, e ensina-me a guerrear, e dê-me a tua visão, a tua bondade e que eu venha te agradar. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai te amo muiiiiiiiiiiiiiiiito!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: