quinta-feira, 5 de julho de 2012

Confie somente em Deus e Ele realizará tudo o que prometeu. Obrigada Senhor!!!

O tempo passa e nada muda. A dor aumenta e o coração sangra. Desertos intermináveis e vales profundos. Parece não haver saída e a alma está abatida. As lágrimas descem pela face cansada de sofrer. Deus está em silêncio. 
ASSIM DIZ O SENHOR: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo. Isaías 41:10 e 13.



RECEBA SUA BENÇÃO...

Não desanimes quando estiveres em dificuldades
É preciso acreditar no agir de Deus em sua vida.
Espere, pois no momento certo, Ele vai agir.
Ele reprova o exaltado e exalta o humilhado.
Ele é Deus de justiça e tem uma obra em tua vida.

Creia! Confie! Ele tem poder pra te dar uma saída.
Não é preciso se preocupar com os faladores,
pois dos teus adversários Ele vai cuidar.

Todos contemplarão o poder que tem a mão de Deus!
Não pare, não desista, não reclame e siga em frente.
Vença a luta confiando somente no Senhor.

Ele é Deus de milagres, faz o fraco ser forte
e o pequeno ser um grande vencedor.
Ainda não acabou, nesse tribunal o juiz é o Senhor.

Não deixe que as lutas, os problemas, os dilemas
as ciladas e as muralhas te impeçam de vencer,
pois o todo poderoso que não dorme e não falha,
não te deixará. Deus sempre estará com você.
Coloque sua fé em ação, creia"
Voce é o melhor de "DEUS.
Graça e paz,abraço.
Obrigada Senhor, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, por tudo o tens feito, em minha família, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, por teu amor, por ter conseguido cumprir o meu voto, de dar o meu dízimo e oferta para igreja Papai, obrigada fico muito feliz em poder ajudar, obrigada também por minha mãe não saber, por não termos brigado, obrigada por ter conseguido o lugar em Palmas com Calmon, Obrigada por tudo, te peço que vá a frente com Silvana em tudo o que pretendemos fazer em Palmas, ida, volta, permanência e operação, e tudo o que viermos a fazer, que o Senhor se agrade de nós, coloque a tua armadura celestial, em nós e nos ensina a guerrear, mostra-nos o caminho correto a seguir, cuida de nosso falar, pensar e agir, salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio. E que tenhamos um casamento e um matrimônio abençoado. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém!!! Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus. Te amo. Bjos!!!

Nenhum comentário: