quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em Deus somos mais que vencedores. Prepara-te ó Israel para encontrares com Teu Deus! Amém.

Estarei participando de um encontro com Deus este fim de semana. Creio que Deus não me chamou para isso sem um objetivo específico. Estarei buscando por Nosso Pai. Quero ir lá não somente porque preciso das bençãos Dele em setores na minha vida, mas sim porque terei uma oportunidade de estar as sós com Ele. Amados, nãos é fácil deixar a família, os amigos, uma festa, ou sei lá o que para passar um tempo com Deus, tenho certeza que muitos pensam assim, mas será que Deus não teve que abrir mão de muitas coisas para nos buscar? Pense bem, quando se está no mundo, não existe aquela preocupação de estar com o Pai. Quer um exemplo? Quantos quando tem uma festa, pensam ou se preocupam com alguém que está doente e precisando, as vezes somente de alguém para fazer companhia? Nessa hora muitos pensam, mas essa pessoa já está doente tem dias e a festa que tenho para ir é hoje! Meus amados, Deus quando quer estar conosco não se preocupa se haverá uma festa nos céus, ou busca algo para justificar a sua ausência. Ele nos busca todos os dias, a todo momento. Talvez quando vc parar e pensar o quanto perdeu em se afastar da presença de Deus seja tarde e voltando ao exemplo da pessoa doente, será que vc encontrará ela lá no leito da mesma forma como vc a deixou, ou haverá apenas um leito vazio? Reflitam nisso! Quando trocamos as coisas de Deus pelas coisas fáceis do mundo, perdemos as melhores coisas da vida que são as bençãos nos setores que mais procuramos! Deus abençoe cada um que sentir tocado em seu coração com esta mensagem!!!

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, Obrigada pela  minha vida, pela minha família, pela graça de poder cantar a Ti, pelo meu trabalho e por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, te peço em nome de Jesus, que salve meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e que o Senhor nos conduza em matrimônio se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade. Cuide de nossos planos e sonhos e cuide de cada área de nossa vida, arma-me com tua armadura celestial e ensina-me a guerrear e a fazer tua vontade, coloca o teu caráter, o teu amor e tua bondade em mim, capacita-nos a conviver em harmonia e amor com Silvana, dê-nos entedimento,discernimento, e que possamos te agradar sempre não nos deixe desanimar da caminhada e nem pecar contra ti. Mostra-me claramente a tua vontade. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo!!!

Nenhum comentário: