domingo, 8 de julho de 2012

Deus cumpre suas promessas, não é homem para que minta, e nem filho do homem para se arrependa.

Serva Gleide Torres 
‎- ASSIM DIZ O SENHOR:CONFIRMO MAIS UMA VEZ, ACERCA DA MINHA PROMESSA NA TUA VIDA.
VASO VOCÊ PENSA QUE EU NAO ESTOU TE OUVINDO?
MAS EU QUERO TE DIZER QUE EU ESTOU ATENTO AO TEU CLAMOR
VC NÃO ESTÁ SÓ, EU VI QUANDO VC CHOROU E
ME FALOU: SENHOR POR QUE NÃO ME RESPONDE?
E EU ESTOU AQUI PARA TE RESPONDER
NÃO TEMAS E NÃO TE ASSUSTE PELO O QUE EU IREI FAZER,
E MUITO EM BREVE É MUITO MAIS BREVE, DO QUE TU PENSAS
IREI EU TE SURPRIENDER,VC ME PERGUNTOU
PQ VC ESTÁ PASSANDO POR ISSO E VOU TE RESPONDER :
VC É PRA MIM, VASO ESCOLHIDO DESDE O VENTRE
E POR ISSO EU ESTOU TE LAPIDANDO
HOJE VC NÃO ENTENDE O POR QUÊ, ESTÁS PASSANDO POR ISSO
MAS AMANHÃ IRÁ ENTENDER , EU ESTOU DO TEU LADO
EU NÃO TE DEIXEI NEM UM SEGUNDO
VC É A MENINA DOS MEUS OLHOS E NADA E NEM NINGUÉM
VAI TE TOCAR, IREI EU TE MOSTRAR QUE SOU EU O SENHOR
QUE FALO CONTIGO, VC ME PEDIU UMA PROVA E EU ESTOU AQUI
CONFIRMANDO O QUE VC ME PEDIU,
TÃO SOMENTE CREIA E VERÁS A MINHA GLÓRIA GRANDE SERÁ O MEU


MOVER NA SUA VIDA, A LEGRA O TEU CORAÇAO E CANTA O LOUVOR DA VITÓRIA




Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua graça, pela minha vida, pela nossa família, por poder te louvar e por te conhecer. Te peço em nome de Jesus, que abençõe tudo o que eu vier a fazer, abençõe minha viagem a Palmas e tudo a retirada do passaporte, a monografia, tudo, que abençõe, cure completamente Silvana e todos os procedimentos que nós viermos a fazer com ela, que ela não necessite mais operar e cresça em sabedoria diante de ti, que possamos ter saúde, entendimento, e sabedoria e o teu amor para lidar com ela e com todos, Abençõe meu amor Cleudes e o salve, assim como toda a família dele, assim como a minha, nos una em matrimônio, se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade, e não nos deixe errar, sermos humilhados ou ficarmos envergonhados, nos dê um matrimônio e um ministério abençoados, e que nada impeça nossa união, que o Senhor vá a frente, desembaraçando todos os nós e nos dando a vitória, usa-nos e aprova-nos. Dê-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano, e realize nossos sonhos mediante a tua boa, perfeita e agradável vontade, não nos deixe sós. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor!!! Bjos

Nenhum comentário: