quarta-feira, 4 de julho de 2012

Te agradeço Senhor por tudo que tens feito por nós!!!

AS VOLTAS COM OS INTERESSES DO PAI




Assim como Jesus, precisamos nos envolver com a obra do Pai.

Um escritor anônimo captou a essência da mordomia pastoral diante

do Senhor com uma exortação no sentido de que se faça a obra de Deus

... de acordo com a Palavra.

Apegue-se ao trabalho.

Não recue porque o leão ruge, não perca tempo com o diabo.

Faça seu trabalho, cuide para que o diabo não o impeça de fazer com alegria o trabalho que Deus lhe incumbiu.

Ele não o mandou ser admirado ou estimado, e nunca ordenou que defendesse seu caráter.

Mantenha-se no trabalho do Mestre.

Graça e paz bjos.
 
 
Papai te agradeço ó Pai,


Papai te agradeço por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pelo teu infinito amor e bondade, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, nossa saúde, por estar de férias, e não estar mais na sala de aula, obrigada. Papai te peço em nome de Jesus, me abençõe na monografia, na conclusão deste curso, na operação de Silvana, que ela fique totalmente curada e não precise mais operar, que cresça em sabedoria e conhecimento, abençõe nossa família, vá a frente da aposentadoria de mãe e d. Lourdes, salve a vida do meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, que tenhamos um casamento e um ministério abençoado, não me deixes errar, nem pecar contra ti, nem ficar envergonhada ou humilhada, vá à frente. Coloca em mim, a tua sabedoria, o teu amor, a tua unção, a tua paz e usa-me e aprova-me. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Te amo Papai!!!Bjos obrigada.

Nenhum comentário: