sábado, 7 de julho de 2012

Obrigada por mais um dia, Senhor!!!


O Povo Mais Feliz do Mundo!

Bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor!
Salmos. 144:15.

A REALIDADE ETERNA...
E mostrou-me o rio puro da água da vida,claro como
cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça e de um e de outra banda do rio,
estava a árvore da vida , que produz doze frutos,dando 
seu fruto de mês em mês,e as folhas da árvore são para 
a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição 
contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do
Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu
rosto, e na sua testa estará o seu nome. E ali não 
haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada 
nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumia,
e reinarão para todo o sempre.
Apocalipse 22:1-5.
Gloria a Deus Aleluia,paz.


Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua graça. Por tudo Senhor. Te peço em nome de Jesus, que cuide de cada detalhe de minha viagem para Palmas, tudo o que vier a fazer lá, que não gaste muito também, que o Senhor cure completamente Silvana, que ela não precise mais operar, te peço também que cuide de todo os procedimentos que serão realizados lá, ida, permanência, volta tudo, Senhor. Te peço também que salves meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade que o Senhor nos una em matrimônio, que tenhamos um casamento abençoado e um ministério abençoada também e que sejamos um em Ti. Coloque em mim, tua armadura celestial e não me deixe errar, pecar contra ti, ficar humilhada ou envergonhada. Alargue minhas fronteiras e dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano. E livra-nos de todo o mal. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.Usa-me e aprova-me. Te amo Senhor!!!

Nenhum comentário: