quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tudo está nas mãos de Deus e a Ele pertence toda honra, glória e louvor. Obrigada Senhor!!!

Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo;
Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.
Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos,
Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:
Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; 
Efésios 1:11-18
NÃO FAÇA MADA! FIQUE AONDE ESTÁ! DEUS VENCE NOSSAS BATALHAS!!

Quando os inimigos de Judá se preparam para a batalha, o rei Josafá convida seu povo a unir- se a ele em oração. O rei ora, dizendo: “Em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em Ti.” 2 Crôn. 20:12. O mensageiro de Deus diz a eles que tenham ânimo e enfrentem o inimigo, pois o Senhor está com eles e lutará por eles. Com a garantia de que o resultado de Deus é o melhor para eles, o coro vai à frente do exército para cantar louvor e gratidão a Deus e os inimigos são derrotados.


Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua fidelidade, pois tudo o que o Senhor fala o Senhor cumpre. Te agradeço pela minha vida, minha família, porque hoje iniciei com a fisioterapeuta. Obrigada Papai, te agradeço pela melhora da fissura em Silvana, mas te peço que o Senhor a cure de todas as manias e nos dê tolerância pra podermos viver em paz e que ela cresça em sabedoria e entendimento do Senhor. Te peço que salve toda a minha família, que as desavenças entre as tias Nena E Nega acabem, e que o  Senhor vá a frente ,que salves meu amor Cleudes e toda a família dele, que converta aquele coração, que retire todas as palavras torpes, e que coloque nele sua unção, seu amor, seu caráter, tua bondade, e retire toda ira, mentira, lascívia e prostituição, que nos case se for da tua boa, perfeita e agradável vontade e que tenhamos um casamento e um ministério abençoados por ti. E sejamos usados e aprovados onde quer que estejamos. Coloque tua armadura celestial em mim e ensina-me a usá-la, dê-me oportunidade em concurso publico federal e alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano e livra-nos de todo o mal, perdão Senhor por não ter ido a tua casa ontem, por ficar ansiosa. Sei que o Senhor é quem está a frente de tudo. Ensina-me a descansar em teu colo. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor pra sempre. Papai, Espirito Santo de Deus, Jesus!!!

Nenhum comentário: