domingo, 22 de julho de 2012

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE! AMÉM PAPAI!!!

Roguei a Deus, nos conceda Senhor a alegria unica e verdadeira de encontrar em Jesus a felicidade verdadeira.

Ele me disse - abre os teus olhos e os teus ouvidos:

Ja nao te concedi Eu, que qualquer problema, por mais insignificante que sejas podes me passar!!

Nao sabes tu que desci do ceus e fui ateh a cruz para que tenha vida e a tenha com abundancia!!!

Por acaso nao sou Eu que tenho falado do meu passado, para que saibas que Eu te conhecia antes que nasceste.

Nao sou Eu que vivo no presente, te declarando a paz e te dano livramentos e testemunhos vivos da minha presenca em tua vida, soh para que tenhas feh e alcances a tua salvacao.

Por acaso ja nao te declarei o futuro, quando te disse: 

Todo aquele que crer nao perecera!!!
Todo aquele que crer e for batizado sera salvo!!
Todo aquele que confessar que vim do pai tem a vida eterna!!

E ainda dei poder da escolha e voces mesmo decidam se querem ser os meus herdeiros????

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

João 1:12-13 (assim voce jah sabe, voce decide?
Como pode alguem declarar sofrimento, quando se eh o herdeiro do maior de todos os tronos.

Eu te amo, mas Jesus te ama infinitamente mais!!!


Papai te agradeço por tudo em nome de Jesus, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha família, por ter emprego, por poder te louvar, por todos nós estarmos bem de saúde, por tudo o que o Senhor tem feito. Obrigada pelas férias em Palmas, por ter visto meu amor, por ter ficado alguns momentos com ele, por ter ido a igreja e ter tido um encontro contigo, por ter conhecido novos amigos. Por tudo enfim, Papai te peço em nome de Jesus. Papai por favor tenha misericórdia de nós, que tenhamos sabedoria para lidar com Silvana, nos dê o teu Santo Espírito, o discernimento necessário, para venhamos te agradar, em tudo o que viermos a fazer. Dê-me a tua armadura celestial a tua paz que excede todo o entendimento e nos livra de todo o mal, doenças contagiosas e setas do inimigo, acampe teus anjos ao meu redor e agrada-te de mim Papai, somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade Salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e nos una em matrimônio. Mas o Senhor indo a frente e cubrindo-o com todo o seu amor e que sejamos um em ti, e que tenhamos um ministério e um casamento abençoado e caso não seja essa tua vontade Papai, mostra-me claramente. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.Te amo Papai!!! Obrigada pelo teu amor, teu carinho, tua amizade, quero mais muito mais de ti, enche-me do teu Espírito e cubra-me com tua unção, dê-me a tua santidade, o teu discernimento e teu amor. Te amo Senhor, Papai, Jesus!!!

Nenhum comentário: