sábado, 28 de julho de 2012

Deixe Deus controlar a sua vida. Ele sabe o que faz!

Não se preocupe se seus sonhos e as promessas de Deus não se cumpriram ainda em sua vida, mas continue a permanecer na presença de Deus, pois através da presença dEle em nossas vidas é que alcançamos nosso objetivos. Se você deixar Deus controlar de verdade a sua vida, você jamais ficará prostrado diante das lutas, pois é Ele quem cuida de você, te prepara para as adversidades e te fará alcançar as vitórias. Não se preocupe se aquilo que você achava ser sua benção, não foi realmente o que você pensava, com Deus no controle sempre haverá livramentos e um degrau a mais de experiência você alcançará. Marcio Gomes Ribeiro

A paz do senhor "muitas vezes acontece coisas que roubam nossa coragem, 
força e animo; São situações que não avisam, chegam e vão destruindo os sonhos, a felicidade e em muitos “A Razão de Viver“.

Foi assim com Marta e Maria quando perderam Lázaro, com a Sunamita quando perdeu seu filho, com a viúva de Naim e com tantos outros que poderíamos citar, e muitas vezes parece que Deus nos esqueceu, nos abandonou ou está ocupado com outras coisas, e o sentimento é o mesmo de Marta
“Se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido“

porém temos que entender que Jesus não chega atrasado mais se ainda não chegou em nossas vidas é que “O PROJETO DELE É MAIOR QUE IMAGINAMOS“,
o conhecemos como aquele que cura, “o milagreiro“

Mas Ele quer se revelar como o dono da vida, Jó em uma grande revelação disse: “Bem Sei Que Tudo Podes E Nenhum De Seus Planos Podem Ser Frustrados“.
Creia o Milagre já está Chegando! Não Desista! Deus é contigo:
Lembre-se - Tudo posso naquele que me fortalece -
Deus e fiel Jesus te ama,Graça e paz,abraço.

Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos,
Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:

Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;

Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;
E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus. 
Efésios 1:15-20


Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, pela minha família, por poder te louvar e bendizer. Por tudo, que o Senhor tem feito em nossas vidas,obrigada por tudo o que Senhor tem feito na vida de Silvana por ela não precisar operar, por eu estar fazendo fisioterapia, pela vida do meu amor Cleudes, te peço que o Senhor o salve assim como toda a família dele e a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade que nos una em matrimônio, e que sejamos um em ti e tenhamos um matrimônio e um ministério abençoados em ti, que o Senhor vá a frente e não eu , que sejamos abençoados por nossa família, dê-nos o teu caráter, a tua bondade, coloque a tua unção a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, retire de mim tudo o que não vem de ti, alargue nossas fronteiras e dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano e livra nossa alma de angústia, dê-me a tua sabedoria, e tua unção, o teu amor e retira de mim tudo o que impede o teu agir. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo!!! Bjos Te amo!!!! Te adoro Tu és a razão do meu viver!!! Obrigada Senhor por mais um dia!

Nenhum comentário: