terça-feira, 3 de julho de 2012

Paizinho ensina-nos como devemos andar e mostra-nos a tua vontade.

Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;


Se é que já provastes que o Senhor é benigno;

Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.

1 Pedro 2:2-5

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.

Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma;

Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem.

Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.

Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos;

Como livres, e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus.

Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai ao rei.

1 Pedro 2:9-17

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu amor, pela tua bondade, pela minha vida, pela minha família, obrigada por poder te louvar. Obrigada por poder te adorar, por ter tido voz, e não ter ficado muda, Papai te amo. Te peço em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, obrigada por ter conversado com ele, todos os dias, a partir do dia 12, obrigada. Papai coloca em mim tua armadura celestial, e me ensina a guerrear, coloca a tua visão, o teu amor, a tua sabedoria e que eu venha te agradar, Papai minha vida é tua, eu pertenço a Ti e quero ser usada e aprovada por Ti, o Senhor conhece meu coração Senhor. Abençõe toda minha família, abençõe a igreja todas elas que te buscam verdadeiramente, a equipe de louvor, os pastores, os missionários e levanta pessoas para irem em busca do teu amor, da tua palavra. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.Te amo!!! Bjos Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!
 

Nenhum comentário: