sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deus age, e nos defende no tempo exato

Isaías 40. 27.31 Pr Antônio Pib

Não são os poderes do mundo que nos vencem. Não sabemos quando venceremos, mas venceremos. Deus é por nós. Perceveremos. Continuemos no Senhor. Quem dá a resposta nas batalhas espirituais é o Senhor. Salmo 23. O Senhor é meu pastor e nada me faltará. É nessa certeza que vamos enfrentrando nossas dificuldades. E quando agimos na nossa própria força ficamos com remorso. Quando é o Senhor, não ficamos. Mesmo que o mar, esteja revolto, mesmo que tenhamos que escalar um penhasco. Deus nos defenderá e nos dará vitória ( Águia no processo de renovação) Ó Mestre o mar se revolta... Tenhamos paciência, deixemos que Deus nos ajude e deixemos as coisas velhas e sejamos como a àguia predadores e voando alto e satanás não nos alcançará. Quando nós esperemos em Ti. Que nos dê a oração e a resposta de Ezequias. Que tenhamos a tranquilidade de esperar em Ti, que possamos ter o refrigério, a alegria, a esperança em Ti, Amém.

Papai. Obrigada por mais um dia, pela tua graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, por tudo o que tem feito, pela minha família, pelo meu emprego. Pelas dificuldades, por tudo. Papai te peço que salves toda minha família, cure completamente meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim e meu amor Cleudes e toda sua família e faça em nós segundo o teu querer, usa-nos e aprova-nos e alargue nossas fronteiras, dê-nos a tua armadura celestial e reveste-nos com teu amor, com tua sabedoria, com tua unção, com teu conhecimento, Papai perdoa-nos e dá a tua paz que excede todo entendimento, tira toda angústia e aflição da alma e todo cansaço e dá o teu favor a tua direção. Te amo, Te adoro, pra Sempre!!!

Nenhum comentário: