quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rendido estou a Ti Senhor!!!

Filho meu, a porta está aberta.Passarás por ela pela Minha graça e pela Minha força.Não julgues as possibilidades da vitória pelo exame de tuas próprias resistências.Sou a tua Vida,a tua Pureza,a tua Sabedoria e a tua Força.Tens construído a tua fé durante muitos anos,através do conhecimento da Minha Palavra e da confiança nela.AGORA, digo-te:põe essa Palavra em operação, ANDANDO no caminho da atividade.Somente assim chegarás à possessão completa de tua herança.Não é para os tímidos, este ANDAR PELA FÉ, mas para os corajosos.Vai para a frente e confia em Mim.Não confies em ti mesmo.Não dependas de experiências passadas.Nem consideres os amigos como conselheiros e encorajadores exclusivos.Considera-Me a MIM.O serviço que tens é pedido fazeres, cabe-Me e somente a Mim, dar-te a direção e prover as necessidades.Dá-Me a tua submissão, o teu amor, o teu desejo puro, e EU darei o resto.I Cor.16:9Deus te abençoe!


Papai obrigada por mais um dia. Pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família, por te conhecer mais e mais. Obrigada por tudo. Papai te peço em nome de Jesus cure Silvana meu pai, Alcemir, Padrim, salve toda minha família, salve meu amor Cleudes e toda a família dele e faz em nós o teu querer. Coloque em nós a tua armadura celestial, nos livra de todo o mal, retira de nós tudo o que impede o teu agir, alargue nossas fronteiras, dê-nos a tua paz, que excede todo o entendimento humano, e revela para nós o teu querer, retira de nós os nossos desejos e coloque os teus. Ensina-nos a amar como tu amas e sermos fiéis a Ti. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Eu te amo, pra sempre!!! Papai!!!

Nenhum comentário: