terça-feira, 13 de setembro de 2011

O PODER DA ORAÇÃO

Pedi, pedi, e dar-se-vos-á, buscai, e achareis, batei e abrir-se-vos-á. Mateus 7:7
Daniel era um homem que sabia tocar o coração de Deus por suas orações. Um anjo foi enviado pelo Senhor para tocar Daniel, antes mesmo que ele terminasse de orar. Deus quer atender sua oração.
Use essa poderosa arma que Deus colocou em nossas mãos. Faça de sua vida uma vida de oração e adoração à Deus




Obrigada Papai por mais um dia!!! Pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela minha vida, pela minha família, pelo meu emprego, por te conhecer a cada dia. Papai me ensina a andar conforme tua vontade, retira de mim tudo o que não te agrada, e faz de mim um vaso novo, quero andar conforme tua vontade, tira de mim os desejos do meu coração e coloque os teus. Cure por favor, Silvana, meu pai, minha mãe, Alcemir, Padrim, Salve por favor toda minha família, traz situações que levem meu amor Cleudes a querer ter a salvação em Ti e toda a família dele, Tira nossa alma da angústia e aflição e alarga as nossas fronteiras e dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano e nos dê a tua visão, restaura nossos dons. Eu te amo de todo o meu ser e meu entendimento. Tu és meu Rei, minha Rocha, meu melhor amigo, minha vida, minha adoração pertence a Ti. Eu te amo. Se quiseres, podes levar-me quero viver só pra Ti Papai. Te amo pra sempre. Eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo pra sempre, não me deixes só nunca Papai!!!!!!! Não saberei viver. Bjos

Nenhum comentário: