terça-feira, 20 de setembro de 2011

Paz

Em paz me deito, e logo pego no sono, porque só Tu Senhor, me fazer repousar seguro. Sl 4:8

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade. Papai te peço em nome de Jesus que cure, meu pai, minha mãe, Silvana, Alcemir, Padrim. Dê-nos pra mim e Júnior a oportunidade de conseguir passar e trabalhar no emprego através de concurso público. Assim como todos os que desejam isso. Salve nossa família, salve Cleudes e toda a família dele, Pai liberta-o, transforma-o, que ele possa conhecer o seu amor verdadeiramente e ser salvo. Papai, cuida de mim, alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o meu entendimento, coloque a tua armadura celestial em mim, perdoa-me e não deixe que eu saia do teu caminho. Obrigada pelo notebook, e o processador que chegaram hoje, e vá a frente do meu serviço. Não me deixes ir para um lugar pior, Esteja comigo sempre Papai, pois em ti confio. Te amo!!! Hoje e sempre!!! Bjos

Nenhum comentário: