domingo, 4 de setembro de 2011

Deus pode todas as coisas

"Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos". (Augusto Cury)Quando eu vi esta frase me lembrei de você! E o Senhor me fez entender que talvez tu estejas vivendo isto, ou seja, não estás a enxerga que Ele esta trabalhando por ti. Mais eu não estou vendo nada acontecer de diferente na minha vida! está tudo do mesmo jeito ou até pior, você pode, pensar e até falar, sera que estou no meio de um terremoto? Tu lembras de Paulo e Silas, humilhados em praça pública, açoitados e agora presos, num lugar imundo, mais mesmo assim de suas bocas sairam louvores (não murmuração), os outros presos não entenderam nada, mas o terremoto de Deus abalou aquele lugar pra libertar os filhos seus e salvar a família do carcereiro. A palavra é essa se prepare pois você vai ver e viver o sobrenatural de Deus. Tem terremoto de Deus chegando na tua vida, não vai morrer ninguém, mais vai haver libertação e salvação. Receba em nome de Jesus! Quero ler o testemunho da tua vitória! fica com Deus


Obrigada Papai por mais um dia. Pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, pelo teu imenso amor pela tua bondade, enfim por todas as bênçãos. Te peço Papai em nome de Jesus que cures meu pai, Silvana, minha mãe, Padrim e salves minha família e Cleudes e toda a família dele, Papai tire toda aflição do meu coração, toda angústia, tristeza, dê-me a paz que excede todo o entendimento e que eu possa estar sempre no centro da tua vontade, capacita-me para estar fazendo a obra, alarga minhas fronteiras, reveste-me com a Tua armadura celestial e perdoa-me. Papai perdoa-me que eu possa ouvir-te,obecedecer-te e seguir o nosso pacto. Papai mostra-me o teu favor, a tua bondade, não me deixes só jamais senão morrerei, minha alma tem sede de Ti Papai eu te amo muito pra sempre e te adoro, não me deixes só eu não posso viver sem Ti por favor.... Te amo!!! Obrigada por tudo. Em teu nome que eu oro e te agradeço. Te amo. Cure por favor minha irmã e livra ela de todas as dores... Amém!!!

Nenhum comentário: