domingo, 11 de setembro de 2011

Que Deus nos instrua a cada instante!

Pessoa abençoada!"Que a sabedoria de Deus nos instrua.Que os olhos de Deus nos vigie.Que os ouvidos de Deus nos ouça.Que a palavra de Deus nos fale suavemente.Que as mãos de Deus nos defenda.Que o caminho de Deus nos guie ."


Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela minha vida, pela minha família, por estar te conhecendo mais e mais, pela tua constante graça em meu viver. Papai te peço em nome de Jesus, que cure meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim e salve minha família, meu amor Cleudes e a família dele, nos dê oportunidade de passar e sermos chamados em concurso publico, eu e Júnior e todos os que buscam este ideal, nos dê o teu amor, a tua bondade, o teu caráter, a tua armadura celestial, a tua visão, que possamos ouvir e obedecer a tua voz, e não nos deixe nunca, amplia nossos territórios, tira nossa alma de aflições e angústias, nos dê sabedoria e nos unge pra fazer o teu querer e não o nosso. Tudo isso te peço em nome de teu amado filho Jesus. Te amo meu Senhor e Rei. Te adoro!!!

Nenhum comentário: