segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mostre-me Papai o teu querer!!!

Na caminhada da vida...Sempre há muitos desafios...surpresas, tristezas e alegriasA vida e feita assim...Às vezes nos deparamos com situações quenos afligem , nos fazem sentir e até mesmo chorar...mais saiba por certo que a cada momento da vida,cada lagrima caída, cada sorriso dado, estartudo anotado no diário de Deus...E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar,anotou suas lutas, seus choros,mais com um detalhe,Ele não esqueceu de anotar o diade sua vitória!Então deixa te dizer:não desista de teus projetos, e sonhosporque mesmo antes de eles seremprojetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS“!Deus te abençoe... .·“,,, Cris


Papai eu te agradeço por tudo, pela graça da salvação pela minha família, pelo meu emprego, minha saúde, por tudo e te peço perdão por hoje, que o Senhor me tire essa angústia e vontade de falar com ele. Papai cure meu pai, minha mãe, Silvana, Alcemir e Padrim, por favor salve minha família, meu amor Cleudes e toda a família dele, e nos prepare. Papai alarga nossas fronteiras, coloca em nós a tua armadura, livra a nossa alma de aflição e nos conduz à tua paz. Tudo isso te peço e agradeço em nome de Jesus. Eu te amo Senhor, não me deixes só jamais!!! Te adoro!!!

Nenhum comentário: