quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Encare a vida diferente. Deus te guiará.

Bom Dia!!!Estou vivendo um momento de mudanças radicais na vida profissional. Acabei de receber essa mesagem quero deixa-la para vocês...E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer,decidi triunfar...Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-lasDecidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las.Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez nunca tivesse sido.Deixei de me importar com quem ganha ou perde.Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.Aprendi que o difícil não é chegar lá,em cima,e sim deixar de subir.Aprendi que o melhor trunfo é poder chamar alguém de “amigo”.Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, ”o amor é uma filosofia de vida”.Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passado e passei a ser uma tênue luz do presente.Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.E desde aquele dia,já não durmo para descansar...simplesmente, durmo para sonhar.”


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pelo teus cuidados constantes e por tudo o que o Senhor tem feito, pela minha família, pela minha vida, pela saúde, pelo meu emprego, por poder te louvar e te conhecer a cada dia. Papai te peço em nome de Jesus que salve toda a minha família, cure Silvana, meu pai, Alcemir, Valdinéia, meu amado Cleudes e toda a família dele também, que o nos capacite, nos unja, nos arme com tua armadura celestial, com teu amor, com tua unção, com tua libertação, que nós ouçamos claramente tua voz e obedeçamos, tire toda dúvida, inseguraça e falta de fé de nossos corações e nos dê a paz que excede todo o entendimento humano. Alargue nossas fronteiras e livra nossa alma de aflição. Faça em nós tua vontade, em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Eu te amo Papai, para todo o sempre. Tu és meu melhor amigo. Em ti confio plenamente. Enche-me com teu Santo Espírito. Te amo pra sempre!!! Papai, Jesus, e Espírito Santo!!!

Nenhum comentário: