sábado, 10 de setembro de 2011

Espere a ordem de Deus!

Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus, seja ela pequena ou grandiosa. Não se apresse!Não inquiete tua alma... Espere a ordem de Deus.Não abandones, não volte atrás, não digas "nunca mais",espere a ordem de Deus.Decisões traçam nosso destino!Más decisões trarão dores e muito sofrimento...espere a ordem de Deus!Ainda que esteja no limite de suas forças...espere a ordem Dele.A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus,quando Ele fala, Ele garante! Quando promete, Ele cumpre.


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pelo teu favor. Obrigada pela minha vida, pela minha família, pelo teu constante cuidado, pelo teu perdão. Papai te peço em nome de Jesus, cure meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim e salve minha família. Cuide de Júnior que eu e ele possamos passar num concurso público. Salve meu amor Cleudes e toda a família dele, usa-nos e aprova-nos. Livra nossa alma de angústia e aflições, alarga nossas fronteiras, coloque nele o teu amor, que ele possa através do teu Espírito Santo ser convencido dos seus pecados e fazer um pacto contigo Papai, e que tenha vontade, domínio próprio de cumprir. Dê-nos a tua direção, capacita-nos, coloque em nós a tua armadura celestial, retira de nós tudo o que impede o teu agir. E não nos deixe só nunca. Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de Teu amado Filho Jesus.Eu te amo Papai!!!

Nenhum comentário: