quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Devemos falar o que DEUS manda quando Ele manda.

O Senhor é contigo em qualquer circunstância! .Na caminhada da vida.Sempre há muitos desafios.surpresas, tristezas e alegrias a vida é feita assim. As vezes nos deparamos com situações que nos afligem , nos fazem sentir e até mesmo chorar.mais saiba por certo que a cada momento da vida,cada lagrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus.E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar,anotou suas lutas, seus choros,mais com um detalhe,Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!Então deixa te dizer:não desista de teus projetos, e sonhos porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS"Com carinho de sua amiga Célia.


Boa noite Papai, obrigada por mais um dia, pela tua infinita graça e amor e pela tua instrução de que nem sempre as pessoas ouvem o que Tu tens a dizer, somente quando tem o coração quebrantado e somente quando o Senhor as liberta e manda que falemos. Obrigada. Papai obrigada pela minha família, pelo teu amor, pelo meu emprego. Oriente-me qto ao gasto do meu salário, cure por favor Silvana, meu pai, minha mãe, Alcemir, Padrim, Salve todos da minha família, Cleudes e toda a família dele. Coloque em mim a armadura celestia, o teu amor e sabedoria, alargue minhas fronteiras e me dê a tua paz que excede todo o entendimento humano, não me deixe passar por aflição, não me deixe envergonhada e nem humilhada e que eu jamais saia da tua presença. Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de Jesus.Te amo Papai!!!Bjos

Nenhum comentário: