segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Obrigada Senhor!!!

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela tua bondade constante por eu estar melhor de saúde, sem tonturas e dor, pelo minha família, meu trabalho, por poder entoar hinos de louvor a Ti. Te amo Papai e te peço em nome de Jesus, cure Silvana, meu pai, tia Alcemir, Padrim, Salve toda a família e amigos, e usa-me para levar a tua palavra onde tu quiseres, Salve meu amor Cleudes e toda a família dele. Dê oportunidade de passar em concurso publico pra mim e Junior e coloca em nós tua armadura celestial, tira de nós tudo o que impede o teu agir, limpa nossa vida, nos santifica, e restaura, dê-nos teu amor, teu perdão, tua paz que excede todo entendimento humano e nos encha de Ti que tudo o mais não tenha a menor importância, Papai eu quero eu preciso mais de Ti. Eu te amo!!! Pra sempre!!! Bjos!!! Tudo isso eu oro e te agradeço no nome de teu amado filho Jesus!!!

Nenhum comentário: