sábado, 3 de setembro de 2011

Deus promete, Ele cumpre

Quando Deus te prometer algo, evite contar para as pessoas, porque quando o inimigo toma conhecimento do que Deus tem pra você, ele fará de tudo para impedir e roubar a sua bênção. Procure contar somente depois que a bênção for realizada, para testemunhar do poder de Deus.Muitas pessoas te invejam e querem tomar o seu lugar. Ter o que você tem: a sua vida, o seu ministério, o seu trabalho, a sua familia, enfim, quer ser você, e aí nasce a inveja e o ciúme, sentimentos que não vão impedir de Deus operar naquilo que Ele te prometeu, mas que vai atrasar a sua bênção.Lembre-se de José, que ao contar para os seus irmãos, os sonhos que Deus tinha pra vida dele, os irmãos com inveja, o lançaram em uma cova, e depois o venderam por 20 moedas de prata para mercadores que o levaram para o Egito. (Gn 37.5-28)O que Deus te prometeu, Ele cumprirá, mas, não conte os seus sonhos para as pessoas, porque elas podem roubá-los. Amém?Você é espeçial para DEUS e Ele tem um plano maravilhoso na tua vida.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família,pelo meu emprego, pelo meu amor, te peço perdão, Papai e também te peço que o Senhor salve minha família, meu amor e toda a família dele e nos use e nos aprove, nos unja, nos santifique, nos dê a sua armadura celestial, nos dê a tua paz e nos dê o seu amor, para que possamos ir onde, o Senhor quer que estejamos. Alargue nossas fronteiras, livra nossa alma da aflição, e não nos deixe só. Te amo Papai hoje e sempre. Te adoro!!! Não permita que eu vá a frente. Me ensine a ouvir e obedecer. Te amo!!!

Nenhum comentário: