quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Siga em frente

Diante de uma vitória não pare!Diante de uma derrota não desanime!Nem sempre uma vitória significa a glória!Nem sempre uma derrota significa o fim!Siga em frente e nunca desanime na vidaporque Deus é contigo!

Família
Família é como a construção de uma casa:Terreno adequado.Planta da casa aprovada.Tem que ter boa estrutura.Alicerce bem forte, com toda a amarração.Paredes retas.Lage bem batida.Reboco liso. Piso bem nivelado.Pintura bem feita.Esta seria uma construção certa. E nem sempre é assim.Por isso estamos sempre reformando ou aumentando a construção.A família é assim... Temos que renovar e vigiar para não desmoronar.Para isso temos algumas obrigações e regras, como limites e respeito.Pense nisso.A vida passa rápido demais e pode não dar tempo de evitar um desmoronamento.

Papai obrigada por mais um dia. Perdão pela mensagem q mandei, eu quero obedecer-te, ouvir-te e obedecer-te, ensina-me a fazer sempre a tua vontade em tudo. Papai te peço em nome de Jesus, cure meu pai, Silvana, minha mãe, Alcemir, Padrim, Salve toda minha família, dê-nos oportunidade de emprego em concurso público para mim e para Júnior, e para todos os que desejam que isso, Salve meu amado Cleudes e toda sua família e que nos use, e nos aprove. Papai dê circunstâncias pra ele, minha família a dele e de meus amigos e de seus filhos que eles se acheguem a ti Silney, Taylor, Amanda, Wanessa, misericórdia Papai. Alargue minhas fronteiras, dê-me a paz que excede todo o entendimento humano, dê-me a tua sabedoria, amor e provisão, mostre-me a tua vontade e livra-me de todo o mal. Coloque a tua armadura celestial em mim, para que eu possa guerrear o bom combate. Eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo, Jesus, te amo!!!! Pra sempre Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Obrigada por tudo. Bjos

Nenhum comentário: