quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não estejais inquietos por coisa alguma.

Não estejais inquietos por coisa alguma: antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante do SENHOR pela oração e suplica, com ações de graças. E a paz do SENHOR, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4: 6 e 7).

Muitas vezes oramos pedindo algo ao SENHOR, mas permanecemos inquietos, e por permanecermos inquietos, consequentemente não temos paz no nosso coração.

O SENHOR tem ministrado continuamente no meu coração esta palavra, na qual tem me ensinado e me exortado.
Que possamos, realmente, em nome de Jesus, seja no namoro, no casamento, no ministério, no estudo, em qualquer área das nossas vidas, entregar ao SENHOR, esperando a vontade Dele. Pois, a vontade Dele vale muito mais do que a nossa própria vontade.

Lembrando sempre que o nosso Pai Celestial é Fiel, e não se esquece de nós.


Papai te agradeço, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pelo teu favor. Pela minha família, pela minha vida, pela minha saúde, pelo meu emprego, por poder te louvar e confiar em Ti. Papai eu te peço em nome de Jesus que cure Silvana, meu pai, minha mãe, tia Alcemir, Padrim, Salve minha família e amigos e usa-me para alcançar os que tu quiseres. Perdoe-me os meus pecados que são tantos Papai, Dê-nos oportunidade de passar em concurso público eu e Júnior e todos os que buscam esse objetivo e nos livra de todo o mal, Salve meu amor Cleudes e toda a família dele, que alguma circunstância o mova a enxergar a dependência dele em Ti e que ele possa ser totalmente restaurado e transformado assim como eu, que eu e ele possamos ser usados e aprovados por Ti e estarmos sempre no centro da tua vontade. Alargue nossas fronteiras e coloque em nós tua armadura celestial, livra nossa alma de angústia e nos livre de toda tentação. Todo isso eu oro e te agradeço no nome Santo de Jesus teu Filho amado. Papai te amo pra sempre!!! Não me deixes só.

Nenhum comentário: