sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paciência. Deus é quem controla todas as coisas.

Sabe as vezes sentimos como se Deus não estivesse nos ouvindo, pois a espera parece longa. Chegamos a chorar em meio as lutas e dificuldades.Mas nesta hora precisamos entender, que Deus jamais desampara seus escolhidos. A paciência também é uma forma de Deus usar para trabalhar nossa vida. Ele pode momentaneamente permitir o choro,mas saiba Ele ainda esta no controle e tem a solução. Ele pode permitir a dor, mas Jamais deixou de ter a cura. Neste momento em que estou te escrevendo, estou também dentro de uma profunda direção divina e posso te dizer, sua vitória já esta no projeto de Deus. Ele vai mudar a história de sua vida. Tão somente creia. Tão somente viva estes momentos crendo Naquele que nunca falhou com voce e jamais falhará. Nunca te deixou só e jamais deixará. Lembre-se Deus está junto com voce nesta batalha. Desejo a vc um otimo final d semana na Benção do Senhor!!!






Obrigada Senhor, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, e bondade, pela minha vida, pela minha família, por minha mãe está melhor hoje, te peço perdão, quanto a gula e te peço que comandes, instrua-me em todas as áreas da minha vida, no meu comer, pensar, vestir, falar, que seja conforme tu queres. Te peço ainda que cures meu pai, Silvana, minha mãe da dor que ela sente, Padrim, Alcemir e salve toda minha família, meu amor Cleudes e toda a família dele e que o Senhor coloque em nós tua armadura celestial, coloque em nós o teu caráter, nos usa e nos aprova e não nos deixe só jamais, retire o desejo dos nossos corações e coloca o teu desejo e que te nós sejamos teus servos com alegria. Em nome de teu amado Filho Jesus é que eu oro e te agradeço. Amém!!!

Nenhum comentário: