quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deus jamais permitira que nada atrapalha seus objetivos

Deus..."Mesmo quando tudo parece perdido, as esperanças fenecidas, ainda há uma chance final: Deus. Porém, de nada adianta erguer as mãos para o céu e pedir um milagre se não tiver fé naquele que lá habita!"Inácio Dantas
Salmo 37

Porque contigo passo pelo meio dum esquadrão;pelo meu Deus salto um muro”. II Sam. 22:30Era um tempo de angústia na vida de Davi. Perturbava-o com os obstáculos e aflições. Quando as dificuldades se agigantavam diante dele qual imensa muralha,ele sentenciou:“Porque contigo passo pelo meio dum esquadrão;pelo meu Deus salto um muro”.Deus jamais permitirá q qualquer obstáculo,real ou imaginário,anule os objetivos elevados fixados em nosso coração. Com confiante determinação,à semelhança de Davi,podemos repetir:“Com Deus saltaremos os obstáculos.”Não desanime nas lutas,precisamos ter a fé de Davi para enfrentar o grande adversário de nossa alma e dizer:“Com meu Deus triunfarei,saltarei muralhas e alcançarei vitórias.”Nada é impossível p/aqueles q confiam no Senhor.“Cheguemos pois com confiança ao trono da graça,a fim de encontrarmos socorro em ocasião oportuna.” (Hebreus 4:16)


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor. Papai obrigada pela minha vida e de minha família, te peço Papai pela salvação de toda minha família de meu amor Cleudes e da família dele e que o Senhor faça em nós segundo o teu querer, e que o Senhor nos unja e coloque em nós a tua armadura celestial e que possamos alarguar nossas fronteiras, e que não tenhamos aflição na alma. Papai usa-nos e aprova-nos é o que eu te peço em nome de Jesus e digo te amo pra sempre!!! Te adoro!!!

Nenhum comentário: