quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O poder do silêncio

O Poder do Silêncio. Muitos problemas que pareciam insolúveis, foram resolvidos por aqueles que aprenderam a entrar em contatosilencioso com Deus.O poder do silêncio é admirável para fortalecer o nosso Espirito e trazer novas idéias.Por mais difícil que seja a vossa situação não tenhais receio de apresentá-la ao Vosso Pai."Quando todos os caminhos humanos falham, Deus atende os pedidos daqueles que se dirigem a Ele".Deus aprecia a simplicidade,a humildade,a alegria e a sinceridade.




Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, e por tudo o que o Senhor tem feito por mim. Pelos problemas também pois estes me fazem me achegar mais e mais a ti. Mas Papai quero estar na sua presença sempre.Mostra-me o sinal do teu favor, vá adiante em tudo e sê comigo. Cure por favor meu pai, minha mãe, Silvana, Alcemir, Padrim, Salve toda a minha família. Te peço também que salves o Cleudes e toda a família dele. Papai não entendo capacita-me para compreender e aceitar sempre a tua vontade, e mostra-me como agir, obedecer e esperar em Ti. Alarga minhas fronteiras, livra a minha alma de aflição e mostra-me sempre o teu querer, tira os desejos de meu coração e coloca os teus, reveste-me com teu amor, unção, sabedoria, coloca a tua armadura em mim, perdoa-me e cura-me, usa-me e aprova-me, tudo isso te peço e te agradeço em nome de Jesus!!!! Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: