terça-feira, 27 de setembro de 2011

Papai ensina-me!!!

Crêia no bem, na paz que reside em teu espírito.Crêia nos homens e apesar das mentiras e dos grandes enganos crêia assim mesmo.Pois é através da fé que aprenderas a sabedoria.É através da compreensão que aprenderas a bondade.É através da humildade que a clareza te chega,dando-te consciência do momento presente.É através do amor que chegas a ti mesmo e aos teus, e é através do amor que chegaras a Deus .e à segurança eterna de que tudo caminha, tudo expande e tudo ensina.Não te atrapalhes diante das confusões que vês em ti ou em teus irmãos,elas não são os ventos e tampouco o equilíbrio que sustentam as tuas asas sob o céu.Não chores diante das desgraças e tampouco alimentes a maldade alheia,elas apenas esvaziam teu ser, aprisionando teu coração nos mares gelados da solidão.Alimenta em ti o que te faz sorrir, o que te propicia o silêncio da paz, Purifica, dia a dia, com o teu curso, os ares que te rodeiam, pois são estes que inspiras para dentro do teu próprio ser.Entrega a Deus aquilo que não sabes como resolver e realiza, com tuas próprias mãos, aquilo que Deus já te ensinou como fazer. PENSE NISSO E TENHA UMA OTIMA SEMANA DE PAZ.


Papai eu te agradeço por tudo. Eu te amo. Papai ensina-me a andar nos teus caminhos e permanecer neles, que eu seja fiel a ti e a tua palavra, purifica o meu ser o opera em mim segundo a tua vontade. Livra-me de todo o mal. Salve por favor minha família, meu amor Cleudes e toda a família dele e faça em nós a tua vontade. Cure Silvana, meu pai, minha mãe, Alcemir, Padrim, dê-nos oportunidade de emprego para mim e para Júnior em concurso público federal. Papai usa-nos e aprova-nos tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor!!!

Nenhum comentário: