segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amém!!

O Relógio de Deus não pára...Deus trabalha por você!!!Deus move céu e terra a seu favor!Nada pode tocar em você sem a permissão de DEUS...Talvez você diga, nossa como está demorando minha vitória???Deus diz: o Tempo que você acha que está à demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua fé...lapidando tua vida... e preparando o caminho da sua vitória... Deus diz:Ninguem mais do que Eu quer tua vitória,pois para isso trabalho por você enquanto você descança... (SALMOS 37.3-7)...Se você descança é sinal de confiança...pode tudo desmoronar ao seu lado mas você segue confiante!!!ISAIAS 64.4 DIZ:DEUS TRABALHA POR VOCÊ!...Porque Deus fica em silêncio quando mais precisamos dEle?Deus não está em silêncio com você,é que Deus trabalha quando você descança e confia, Deus quer quevocê se sinta no colo...nos braços Dele ...nomeio da tempestade.DESCANSE NO SENHOR!!

Eu te espero, e quero descansar em Ti Papai. Obrigada!!! usa-me, dá-me o teu caráter. Santo, santo tu és necessito de Ti ensina-me a viver para agradá-lo. Te amo!!!

Nenhum comentário: