quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bom dia!

Leozana Cavalcante Batista Pereira
28 de Novembro de 2011 05:28
Bom dia, meu amigo Jesus Bom dia, Deus Pai Bom dia, Espírito Santo Bom dia, vida.Bom dia, hoje é um bom dia, porque amanheci na paz do Senhor, porque tenho paz do Senhor na minha vida.É um bom dia porque tive uma noite abençoada, dormi o sonho dos anjos, porque o Senhor me guardou, bom dia porque graças ao meu Senhor Jesus a noite é leve, o sono é suave, amanheci alegre, de bem com a vida, bom dia.Bom dia, é amar a vida, é ter paz, tenho paz porque o meu Senhor me dá paz, pode o mundo inteiro se levantar contra mim, podem falar, podem gritar, mas nada ira me abalar, pois tenho Jesus na minha vida, Ele é a minha fortaleza, minha rocha , meu escudo, é a minha paz. Mesmo que eu perdesse a visão estaria segura, pois Jesus me guiaria, mesmo que eu não ouvisse, perdesse a fala, mesmo assim eu estaria tranqüila, pois tenho a paz do Senhor Jesus, e Ele não me deixarias, se eu não pudesse andar ele me carregaria, se tivesse que passar pelo vale da sombra da morte sei que estaria segura pois Jesus estaria ao meu lado, hoje pode o mundo inteiro se virar contra mim, pode todos me abandonar, mas eu já mais estarei só, porque Jesus esta ao meu lado, Ele é o meu socorro, é a minha fortaleça, e se Deus é por nós quem será contra nós.Hoje é um bom dia, é o melhor dia da minha vida e a amanhã será melhor, tenho Jesus na minha vida, tenho a paz do Senhor na minha vida, amo a vida, amo cada detalhe da vida.Jesus venceu a morte, Jesus é vida, é paz, é amor, é vitória; tenho vitória, tenho vida, tenho porque tenho Jesus na minha vida.Jesus é a luz do mundo, quem segue Jesus jamais andará em trevas.A minha vida é alegre, cheia de paz porque tenho Jesus. Tenho o Pai, o Filho e o Espírito Santos na minha vida. O Espírito Santo é o meu consolador, ele me consola e me ensina.“Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.(João 14,23).”Que a paz de Senhor esteja convosco.“Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua Misericórdia e durante as noites, a tua fidelidade, (Salmo 92; 1,2).”“Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque confia em ti.(Is 26;3)”“E, Vindo, evangelizou paz a vós outros que estáveis longe e paz também aos que estavam perto; (Ef. 2,17).”

Nenhum comentário: