sábado, 26 de novembro de 2011

Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmo 40.1

Irmãos, conforta-me o saber que a grande misericórdia do Senhor, nosso Deus nos cobre dia a dia e nos dá a certeza da sua ação em nosso favor. Mas, não só isso, também nos garante a alegria da sua constante presença. Sim, o Senhor está ao nosso lado dia e noite, protegendo-nos, acalmando-nos, consolando-nos, confirmando que nos cobrirá com a sua compaixão, dando-nos a vitória.
Como é confortante, amados, em meio a tantas lutas, a tantos desenganos, a tanta opressão sabermos que o Senhor nos carrega em seus braços, enxugando nossas lágrimas e aquietando nosso coração.
Desta forma, não importa qual seja a nossa inquietação, acalmemo-nos. Esperemos com paciência, pois o nosso clamor tem chegado ao trono de toda bondade, de toda misericórdia e, no tempo certo, o Deus de toda providência derramará sobre nós a vitória.
Assim, louvemos ao SENHOR dos senhores, ao DEUS criador das nossas vidas, pelo seu amor infinito.
Louvado seja o SENHOR!

Pr. Antônio José
Obrigada Papai por mais um dia, pelo teu infinito amor e graça redentora da salvação em Cristo. Pela minha família, por poder cantar e louvar a Ti. Papai te peço em nome de Jesus, que dê circunstâncias que salvem meu amor Cleudes e toda sua família, mostre-lhe a tua vontade, e que ele não se perca nunca mais no mundo e nem queira sair do Teu infinito amor, Salve minha família também, cure Silvana, meus pais, Alcemir, Padrim, Selma e nos dê oportunidade em concurso publico federal. Papai alargue nossas fronteiras, não me deixe ir à frente, vá Papai, mostre-me o teu querer, dá-me a tua unção, a tua bondade o teu caráter, o teu amor e retira de mim tudo o que impede o teu agir, cura-me transforma, na serva que o Senhor deseja e que eu te agrade a cada instante da minha vida. Te agradeço por ontem, estava muito mal, mas o Senhor esteve comigo Te amo Papai obrigada, ele também ligou, não foi bem do jeito k eu gostaria, mas ligou, age, Papai em nós, dá-nos a tua armadura celestial, a tua unção, livra-nos de todo o mal, dê-nos a tua paz,que excede todo o entedimento humano e não nos deixe sair da tua presença santa!!! Te amo!!! Hoje e sempre!!! Obrigada Papai, o Senhor é meu melhor amigo!!! Alargue nossas fronteras, dê-nos sabedoria, discernimento, livra nossa alma de toda aflição angusía e que estejamos calados prontos pra ouvir a Tua voz e obedecer, Enfim dá-nos teu caráter Papai, necessito muito de Ti, que ele, e tantos outros que não Te conhecem venha a conhecê-lo como eu!!! Usa-me e aprova-me!!! Da sua filha. Ana Cristina

Nenhum comentário: