segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deus vive e reina para sempre. Amém

Jo 11 v 25,26 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreiçao e a vida. Quem cre em mim, ainda que morra vivera; e todo o que cre em mim, nao morrera , eternamente. Cres nisto.


Obrigada Papai por mais um dia, por eu estar aqui na escola, pela noite de ontem, por ter conseguido ir ao culto prestar hinos de gratidão a Ti Paizinho, me perdoe pelo nervosismo. Papai cura-me dá-me teu caráter, tua bondade, teu amor, tua unção, reveste-me da tua sabedoria, e que eu seja bênção, onde quer que eu vá. Te peço em nome de Jesus, que dê circunstâncias que salvem meu amado Cleudes e toda sua família, assim como a minha, nos livre de todo o mal e dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano. Papai Cure por favor, Padrim, meus pais, Alcemir, Silvana e faz em nós o teu querer. Abre os nossos olhos espirituais para que possamos enxergar e fazer a tua vontade. Perdão Papai. Purifique-nos, e não nos deixe sair da tua santa, pura e onipotente presença. Te amo!!!! Obrigada por permitires que Júnior viesse e está conosco e Ariane também. Obrigada. Bjs Papai, Jesus e amado Espírito Santo!!!!

Nenhum comentário: