quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Te amo Senhor!!

"♥Que Deus ilumine o teu caminho e os teus sonhos e traga a este teu Novo Dia uma fonte grandiosa de tudo que existir de melhor ♥ Que o amor seja a ponte que o fará transpor as dificuldades,a bússola a lhe indicar o rumo certo.Que o amor faça morada em seu coração!!!"


Deus, obrigada por mais um dia, Papai querido por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela minha família, meu emprego, todas as bençãos, e por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas. Papai obrigada pela viagem e pelo retorno de mãe e Silvana, obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, obrigada por tudo. Senhor obrigada por te conhecer e aprender a Te conhecer a cada dia. Te peço em nome em Jesus, que dê situações que salvem meu amado Cleudes e toda sua família, assim como a minha, dê-nos a tua paz, o teu amor, a tua armadura celestial, a tua unção, o Teu Espírito Santo, a tua ousadia. Alarga nossas fronteiras, livra nossa alma de aflição de toda angustia, de toda enfermidade maligna e que possamos atender ao teu ide pelo mundo age em nós. Conforme o teu querer. Eis-me aqui Senhor. Quebranta o meu coração e do meu esposo. Em nome de Jesus eu te oro e te agradeço. Por tudo. Não nos deixe nunca sós. Necessitamos de Ti!!! Te amo para sempre!!!

Nenhum comentário: