segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jesus tu és meu meu melhor amigo!!!


Se as portas estão fechadas E não tens para aonde ir O meu Deus esta dizendo Ainda não é o fim, chegou a sua vez Levante a cabeça pra seguir.... Se o inimigo diz, esta tudo acabado.Você esta sozinho e ninguém esta do seu lado. Meu filho estou ti vendo guardando a sua vida Do perigo .Alguém Te disse que você e um perdedor mas quem te viu verá O Deus que você serve tem poder e vai Te levanta, levantaaaaa. Quem te viu chorando vai te ver sorrindo Quem te viu pra baixo vai te ver pra cima Quem te viu calado vai te ver gritando Deus é poderoso a vitória é minha Quem te viu na prova vai te ver na benção Quem te viu perdendo vai te ver ganhando Quem te viu caído vai te ver de Pé Sou o Poderoso eu sou Jesus de Nazaré Eu te Ajudo eu te sustento Eu te amparo eu te renovo Eu Sou o Guarda de Israel Eu sou a rocha inabalável Sou desejado entre as nações Sou esperado das multidões Sou teu amigo de todas as horas E hoje eu determino pra você a Tua vitória Eu sou Jesus...


Papai obrigada por mais um dia, eu quero te agradecer por tudo o que o Senhor tem feito, por todas as coisas, Papai pelo dom da vida, da vivência, do crescimento e te peço o Pai dá-me mais de Ti ainda que eu não mereça, dá-me mais de Ti do teu amor do teu Perdão da tua porção, do teu caráter, da tua bondade, do teu agir, ministra na vida daqueles que ainda não te conhecem trazendo-os para Ti, através de circunstâncias, que eles percebam que não há Deus, não há salvação sem Ti, salve por favor meu amado Cleudes e toda sua família, assim como a minha, me coloco na brecha por ele Papai, cure por favor Silvana, minha mãe, meu pai, Padrim, Alcemir, Selma, dá-me oportunidade em concurso publico federal, ministra em minha vida, alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano, abençõe-me Papai, nunca me deixes só, nunca me deixes, não sei andar sem Ti.Usa-me e aprova-me!!!Dê-me Tua a armadura celestial e ensina-me a usa-lá ensina-me a guerrear e purifique o meu ser, tira toda impureza de mim, consagra-me que os meus lábios, toda a minha vida sirva para Ti adorar e eu possa Te agradar, e não desgradá-lo, ensina-me e livra-nos de todo o mal. Em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço. Te amo!!! Pra sempre Papai!!!

Nenhum comentário: