sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mentalidade De Cartão De Crédito - Deus é fiel em suas promessas.

"Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meutempo..." (João 7:6).Os cristãos, de todos os povos, deviam entender que amentalidade de cartão de crédito não é o caminho ideal parauma vida melhor. O modelo estabelecido por Jesus, de adiaros desejos ou sonhos - não foi porque a realização dosdesejos e sonhos era errada, mas porque "ainda não é chegadoo meu tempo". A maioria de nós pensa que nosso tempo chegacinco minutos depois do desejo ou sonho se instalar em nossas mentes.Quando temos um cartão de crédito nas mãos, cremos quepodemos fazer qualquer coisa imediatamente. Se desejo fazeruma viagem, o cartão de crédito financia para mim em váriasparcelas. Se desejo renovar a mobília de minha casa, ocartão de crédito torna isso possível e o pagamento é aperder de vista. Se desejo adquirir roupas novas, mais umavez o cartão de crédito atende a minha vontade. Essa é amentalidade de cartão de crédito -- posso realizar qualquerdesejo, imediatamente. Mas, seria essa mentalidade adequada,quando buscamos uma vida melhor?Jesus disse: "Ainda não é chegado o meu tempo". O sábioSalomão nos advertiu: "Há tempo para tudo debaixo do céu". Osalmista testificou: "Esperei com paciência no Senhor". Eassim deve ser conosco. Nem todos os sonhos são realizadosrapidamente. Nem todos os desejos devem ser concretizados namesma hora. Nem sempre alcançamos o sucesso logo após osprimeiros passos de fé. Deus tem Seu tempo e Sua vontade ésoberana em todas as circunstâncias. Precisamos confiar edeixar Deus agir em nossas vidas.Muitas vezes nos arrependemos após utilizar o cartão decrédito. Nem sempre ele nos traz verdadeira satisfação.Porém, quando nos submetemos à vontade do Senhor e deixamosque Ele realize nossos sonhos e desejos, na hora que Elequer e da maneira que Ele quer, a nossa alegria é verdadeirae a nossa felicidade jamais terá fim.


Papai obrigada por tudo. Eu te amo!!! Obrigada hoje falei com ele estava tão triste Senhor, Obrigada Papai. Senhor obrigada pelas aulas de religião de hoje, exceto na 7 série A, Papai conduze-me, mostre-me como devo portar, como devo me conduzir, dê-me tua sabedoria, tua bondade, teu amor, tua unção, dê~me tua armadura celestial, alargue minhas fronteiras e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano. Obrigada por tudo. Abençõa a operação de Silvana, a cura de Padrim, meu pai e mãe, Alcemir, salve por favor, traga situações que levem as pessoas a te aceitarem pra sempre, meu amor Cleudes e a família dele e toda a minha, e faça em nossas vidas a tua vontade e não a minha, mas por favor não me deixe triste, livra minha alma de angustia e de toda aflição. Te amo pra sempre. Papai!!! Cuide de nós. Abençõe-nos!!!

Nenhum comentário: